Cortes e Condicionamentos de Trânsito para o 46º Circuito Internacional de Vila Real

Para informação ao público, divulgamos a lista de cortes e condicionamentos do trânsito por altura do 46º Circuito Internacional de Vila Real. Apelamos à compreensão de todos os cidadãos que sejam afectados pelas alterações ao trânsito que a realização deste evento obriga.

1 – Condicionamento de estacionamento e encerramento ao trânsito, entre as 00h00 do dia 20 de junho e as 24h00 do dia 28 de junho, nas seguintes artérias:

*   Avenida da Europa, entre a Rotunda de Codessais – Nó de Abambres (sentido ascendente);
*   Rua Ator Ruy de Carvalho;
*   Rua Manuel Fernandes;
*   Alameda de Grasse, no troço compreendido entre a Avenida João Paulo II/Rua Ator Ruy de Carvalho e a Rua Baden Powell.

2 – A partir das 10h00 do dia 20 de junho, implementar o sentido único de circulação (no sentido das corridas de automóveis), exceto transportes públicos urbanos, entre a rotunda do Boque e o Cruzamento da Rua Casimiro de Oliveira com a Rua Nossa Senhora de Lourdes, de modo a permitir a execução dos trabalhos relacionados com a montagem do circuito. Este condicionamento de trânsito irá vigorar até ao último dia das provas automóveis.

3 – Condicionamento de estacionamento e encerramento ao trânsito, entre as 00h00 do dia 22 de junho e o último dia das provas automóveis, nas seguintes artérias:

*   Alameda de Grasse, no troço compreendido entre Avenida João Paulo II/Rua Ator Ruy de Carvalho e a Avenida da Europa (Rotunda da Mcoutinho);
*   Avenida João Paulo II, no troço compreendido entre a Alameda de Grasse e a Rua da Carreira Longa.

4 – Condicionamento de estacionamento e encerramento ao trânsito, entre as 00h00 do dia 23 de junho e o último dia das provas automóveis, nas seguintes artérias:

*   Rua Dr. José de Figueiredo;
*   Rua Diogo Dias Ferreira, a partir da Rua Dr. Manuel Cardona (entrada lateral da GNR);
*   Complexo de Codessais.

5 – Condicionamento de estacionamento e encerramento ao trânsito, entre as 07h00 e o final das provas automóveis, nos dias 24, 25 e 26 de junho, nas vias afetas ao circuito automóvel para a realização das provas desportivas.

6 – Durante a realização das provas de automóveis, permitir a circulação nos dois sentidos na Avenida da Universidade, no troço compreendido entre a Rotunda da Antiga Ford e a Rua da Escola da Araucária.

 

transito

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.circuitodevilareal.pt/wp-content/uploads/2017/05/11728841_1608813506073117_1700804965517783206_o.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 380px;}