Bilhetes para o fim de semana de 24 e 25 de Junho disponíveis para venda

O WTCC está de regresso a uma das melhores pistas do calendário e, segundo a votação da RedBull, o melhor circuito citadino do mundo. O primeiro de dois fins de semana de competição terá as provas internacionais do WTCC e do ETCC em grande destaque, assim como as provas do campeonato nacional de clássicos.

No ano passado pudemos assistir às vitórias de Manuel Pedro Fernandes no ETCC e de Tiago Monteiro no WTCC, cujas imagens da cerimónia de consagração correram o mundo e espantaram tanto os responsáveis da FIA como do WTCC, confirmando a grande paixão pelo desporto motorizado que se vive nesta cidade.

Para este ano temos Tiago Monteiro ainda mais favorito, em luta pelo título de campeão do mundo de turismos, com a Honda cada vez mais forte. Mas não podemos esquecer a forte concorrência da Volvo, que este ano apresenta pilotos de grande nível e um ritmo competitivo muito mais elevado e os privados que usam os Citroen  C-Elsysée que podem ter um palavra a dizer, num traçado onde o talento e a coragem são factores tão importantes quanto a valia das máquinas.

No ETCC teremos Fábio Mota que volta a representar Portugal e que este ano vem com vontade de vingar os azares de 2016 e sair de Vila Real com um resultado positivo.

Além destes pilotos, poderá ainda haver surpresas no grid das corridas, que por certo irão atrair ainda mais gente.

Não podemos obviamente esquecer o campeonato nacional de clássicos, que é sempre uma das provas mais esperadas em Vila Real, com as máquinas do passado a permitirem reviver momentos de ouro do Circuito.

 

Os bilhetes encontram-se disponíveis na Ticketline e brevemente na sede da APCIVR ( a data será anunciada por nós aqui no site e na página de Facebook).

Não estão à venda on-line bilhetes só para Sábado. Esses bilhetes só podem ser adquiridos no Circuito no dia do evento. Os bilhetes à venda on-line são para Domingo e, nesta fase de venda antecipada, permitem o acesso à mesma bancada também no Sábado, para além do acesso ao Paddock igualmente no dois dias

Qualquer bilhete de bancada permite o acesso ao paddock. Os portadores de deficiência física que se desloquem em cadeira de rodas, deverão usar a bancada A4, que possui uma plataforma sobre-elevada.

PARA ACEDEREM À TICKETLINE, SIGAM ESTE LINK — https://ticketline.sapo.pt/pt/evento/47-circuito-internacionalde-vila-real-24-e-19512

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.circuitodevilareal.pt/wp-content/uploads/2017/05/11728841_1608813506073117_1700804965517783206_o.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 380px;}