Michelisz inspirado pela paixão do público de Vila Real

Norbert Michelisz, piloto da Honda e companheiro de Tiago Monteiro, está feliz com o regresso a Vila Real, uma pista onde subiu ao pódio em dois anos consecutivos. Hoje de manhã, falando com o piloto, este confessou que Vila Real é um circuito que aprecia muito, tanto pelo traçado transmontano como pelo afecto do público que sente à volta da pista.

Embora o piloto não esteja numa posição muito confortável no campeonato, mantém a motivação em alta e espera por fazer um bom resultado no Circuito Internacional de Vila Real, que passará por subir ao pódio. Para isso, o piloto manifestou o desejo de conquistar a pole position para a Corrida Principal do WTCC.

Confrontado com a novidade da Joker Lap, Norbi está optimista em que esta possa trazer mais emoção, devido aos possíveis erros e à estratégia que possa ser utilizada por todo o pelotão. “Penso que é algo positivo e não estou com receio ao nível da segurança, pois é uma parte larga do circuito, onde há boa visibilidade e podemos antecipar os movimentos dos adversários. Sabemos que as pessoas podem pensar que as corridas são um bocado aborrecidas e com esta novidade poderá haver surpresas.”

Michelisz fez questão de recordar as emoções fortes vividas na cerimónia do pódio de 2016. “Embora saiba que o maior apoio é para o Tiago, fiquei orgulhoso de poder presenciar uma cena tão marcante. Fiquei espantado com a paixão do público de Vila Real e ter a oportunidade de ver isso ao vivo é algo que recordarei.”

O piloto da Honda lançou ainda o convite, a todos os fãs do automobilismo para estarem presentes na 47ª edição do Circuito Internacional de Vila Real e espera poder viver emoções semelhantes às do ano passado.

 

Pedro e Fábio Mendes

 

Chicane Motores / Purple Profile – New Media Agency

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.circuitodevilareal.pt/wp-content/uploads/2017/05/11728841_1608813506073117_1700804965517783206_o.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 380px;}