Pedidos de acreditação para o 48º Circuito Internacional de Vila Real

Decorrerá nos dias 8 e 9 de Julho de 2017 o 48º Circuito Internacional de Vila Real. Este evento ainda não tem o horário totalmente definido, algo que será divulgado assim que possível.

Todos os profissionais de comunicação que desejem ser credenciados para o evento deverão preencher um formulário online, até ao dia 5 de julho, através do link http://www.cm-vilareal.pt/index.php/conhecer/eventos/item/837-inscricoes-para-o-48-circuito-de-vila-real-credencial-para-a-imprensa

 

 

Mesmo quem já possui qualquer tipo de acreditação Media, deverá proceder ao preenchimento do formulário, sob pena de não lhe ser garantido o acesso à sala de imprensa ou às aberturas na pista, no caso dos fotógrafos. Os possuidores de carteira profissional, licença Media FPAK ou Full Eventos, deverão anexá-la ao pedido, no campo próprio do formulário. A existência e envio destes documentos é fundamental para o pedido de acreditação ter sucesso.

Quanto aos fotógrafos, informamos que o único colete que dará acesso às janelas da pista é o colete fornecido pela organização. Mesmo os fotógrafos que possuam coletes de outras entidades, deverão proceder ao pedido de acreditação e será fornecido um novo colete.

A sala de imprensa funcionará no Teatro Municipal de Vila Real, situado na Alameda de Grasse, à semelhança do que tem acontecido nas últimas edições. O centro de acreditação será também nesse local, que estará aberto a partir das 14h30 de sexta-feira, com encerramento às 19h00 desse mesmo dia. Os horários para sábado e domingo serão comunicados oportunamente, estando dependentes dos horários das provas que vão decorrer.

Desde já agradecemos a colaboração de todos os profissionais de comunicação, que são fundamentais para o êxito do evento. Estamos certos que todos estamos interessados em colaborar e em fazer do Circuito Internacional de Vila Real cada vez melhor.

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.circuitodevilareal.pt/wp-content/uploads/2017/05/11728841_1608813506073117_1700804965517783206_o.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 380px;}