Bilhetes para o 48º Circuito Internacional de Vila Real estão agora também à venda

Este ano os fãs do Circuito Internacional de Vila Real terão direito a dose dupla, com dois fins de semana de competição. Se no primeiro fim de semana teremos o WTCC, ETCC e CNCC, o segundo fim de semana tem também motivos de interesse de sobra para vos convencer a visitar Vila Real nos dias 8 e 9 de Julho.

A prova que despertará mais interesse será a prova do CNVT / TCR Ibérico, que reúne os melhores pilotos nacionais e espanhóis de Turismos. Esta será a segunda jornada do campeonato ibérico (assim como do campeonato nacional) e são vários os nomes candidatos à vitória, naquele que é provavelmente o melhor e mais equilibrado grid dos últimos anos a nível nacional, com excelentes máquinas e excelentes pilotos.

 

Os LCC (Legends Cup) irão como sempre proporcionar grandes lutas em pista. Esta categoria sempre nos deu grandes espectáculos e a vontade de vencer em Vila Real irá tornar as corridas ainda mais emocionantes.

Para tornar este cartaz ainda mais apelativo temos 3 grandes regressos: O Historic Endurance, que trará ao traçado transmontano máquinas do passado e grandes recordações, assim como os Classic Super Stock e os Super 7 by Kia, que estão de volta ao melhor circuito citadino do mundo (segundo votação no site da Red Bull).

Como se já não tivéssemos motivos mais que suficientes teremos um festival de motos, onde os amantes das duas rodas poderão deliciar-se com máquinas do presente e do passado, assim como a animação fora de pista que será uma constante.

 

Os bilhetes encontram-se disponíveis na Ticketline e na sede da APCIVR (A venda dos bilhetes será feita dentro do horário de expediente, ou seja, das 9:30 – 12:00 e da 14:30 – 17:00, de segunda a sexta-feira. A Sede da APCIVR localiza-se na Avenida Carvalho Araújo, 7, Vila Real, Vila Real, Portugal, com o telefone 939 758 552).

Não estão à venda on-line bilhetes só para Sábado. Esses bilhetes só podem ser adquiridos no Circuito, no dia do evento. Os bilhetes à venda on-line são para Domingo e, nesta fase de venda antecipada, permitem o acesso à mesma bancada também no Sábado, para além do acesso ao Paddock igualmente no dois dias.

 

Qualquer bilhete de bancada permite o acesso ao paddock. Os portadores de deficiência física que se desloquem em cadeira de rodas, deverão usar a bancada A4, que possui uma plataforma sobre-elevada.

PARA ACEDEREM À TICKETLINE, SIGAM ESTE LINKhttps://ticketline.sapo.pt/evento/48-circuito-internacionalde-vila-real-8-e-9-19531

 

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.circuitodevilareal.pt/wp-content/uploads/2017/05/11728841_1608813506073117_1700804965517783206_o.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 380px;}