WTCC em canal aberto para todos

A extensiva cobertura do Circuito Internacional de Vila Real começa também a tornar-se um hábito muito saudável e que permite o acesso às corridas por todos os fãs pelo país fora.

 

Tal como nas edições anteriores, as corridas do WTCC serão transmitidas pela TVI24, e será feita um acompanhamento pormenorizado pela TVI, disponível nas diversas plataformas digitais do canal televisivo.

Para Tiago Monteiro, piloto português a tempo inteiro no WTCC é motivo de satisfação poder ter o maior número de pessoas possivel a assistir a sua luta pelo titulo mundial:

” Obviamente que seria óptimo ter o máximo de fãs possível em Vila Real nos dias 24 e 25 de Junho para assistir  a um evento que será brilhante, mas para aqueles que não podem, a cobertura TV ao vivo na TVI será fantástica, por isso não se esqueça de sintonizar! A TVI é um excelente parceiro e estou muito satisfeito pelo facto de transmitirem as corridas, assim como os melhores momentos de todas as outras provas também “.

 

Francois Ribeiro também usou o mesmo entusiasmo para  falar sobre a transmissão em canal aberto das corridas:

“Estamos muito satisfeitos por termos acordado que  a prova portuguesa do WTCC seja transmitida ao vivo pela TVI, que é um parceiro de longa data do campeonato, com uma grande e bem sucedida história em Portugal. Com Tiago Monteiro e agora Manuel Fernandes na grelha, há agora ainda mais motivos para que os fãs assistam ao vivo às corridas “

 

Press Info

 

 

 

Chicane Motores / Purple Profile – New Media Agency

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://www.circuitodevilareal.pt/wp-content/uploads/2017/05/11728841_1608813506073117_1700804965517783206_o.jpg);background-size: initial;background-position: top center;background-attachment: initial;background-repeat: initial;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 380px;}